sexta-feira, 27 de abril de 2012

Suicídio.

Acho que suicídio talvez seja a melhor forma de morrer. Quer dizer, você decide hora, local, tudo. É algo que está no seu controle, na sua vontade. Talvez seja uma medida desesperada de quem não tem mais nada a perder, talvez seja uma forma de sair da mesa enquanto está ganhando.


De qualquer maneira, é algo para os corajosos. Neste caso, sinto-me um covarde. Gosto de saborear a vida como quem saboreia um bom vinho, assiste um bom filme, lê um bom livro, sente o prazer das pernas de uma bela mulher.


Gosto de respirar. Gosto de estar vivo e de errar, de apostar alto, sem saber se meu par de reis leva as fichas da mesa. Gosto de pisar no acelerador e só passar a marcha nos 7rpm. Gosto de arriscar, saber meus limites e quebrá-los. Gosto de viver sem imaginar como estarei daqui a cinco anos.


Ainda tenho muito o que viver e, quando eu estiver com meus 80 anos (se é que chegarei lá), ainda terei muitos vinhos para saborear, muitos filmes para assistir, muitos livros para ler e... bem, existe viagra para isso.

Nenhum comentário: