domingo, 24 de junho de 2012

É a vida, companheiro.

Às vezes sou muito impulsivo. Faço duas vezes antes de pensar, bem como diria a música. Talvez por isso eu quebre a cara tantas vezes. Se um dia eu tenho amor por uma pessoa, no outro eu tenho indiferença. Se um problema grande não me afeta hoje, amanhã tô morrendo por causa dele.

Sou muito exagerado, se agora não quero te ver nem pintada de ouro, já, já te quero do meu lado seja como for.

Se estou com raiva agora, logo lembro daqueles momentos que tivemos. O tempo passa e a gente vai esperando tudo se resolver, tudo se encaixar, a gente deixa o tempo superar por nós. Só que a vida sempre arranja um jeito de estragar tudo.

Você entra no ônibus, vê a pessoa, fica desesperado, finge que não viu, ela vem falar com você e pergunta como estão as coisas. Nessas horas que você percebe o quanto o tempo não passa de uma ilusão, de que certas coisas não olham para o calendário, simplesmente acontecem.

Nenhum comentário: