terça-feira, 12 de março de 2013

Devaneios de uma madrugada tediosa.

Sinto saudade de quando a minha única preocupação era não perder o filme do Batman que passaria na Globo. Olho para trás e penso no garoto cheio de potencial que eu costumava ser; olho para frente e tenho medo de me tornar um desses hippies que vivem no Dragão do Mar pedindo dinheiro aos outros. “Crescer” não é bonito, é sujo. A consciência de como é o “mundo real” vem junto com o sentimento de nojo que é viver nele.

Posso dizer que algumas pessoas mudaram a minha vida. Sei que há gente que realmente gosta de mim, mas pergunto-me quem sentiria minha falta daqui a dez anos se eu morresse hoje, se eu ainda seria lembrado. Sei que quando eu morrer nada disso importará, mas é um pensamento que ainda assim me incomoda.

Às vezes a minha vontade é de jogar tudo para o alto. Nunca consegui imaginar como seria minha vida daqui a 5 anos, mas vejo-me infeliz. Tenho a impressão de que estou vivendo os melhores dias da minha vida: isso me entristece mais ainda. Só temos uma vida, se esses forem os melhores dias da minha existência, pergunto-me se vale mesmo a pena viver.

Nenhum comentário: