quarta-feira, 6 de julho de 2011

Luiz, Roberta e o Destino.

Luiz viu Roberta pela última vez naquela noite. Sabia que o que tinha sido jamais voltaria a ser. Enfiou as mãos no bolso e engoliu a seco. Foda-se, pensou.

Deu as costas para ela e para o bar cheio, para os bons momentos que tiveram juntos e a cerveja esquentando sobre a mesa. Era quarta-feira, dia de jogo. Estava cagando para o resultado do futebol. Por um momento sentiu vontade de deixar escapar uma lágrima, mas era homem, ora bolas, homens não choram. Estava muito melhor sem ela agora. Pelo menos era o que procurava pensar.

Pensou em olhar para trás, mas não queria parecer um fraco. Ela que corresse aos seus pés implorando perdão e talvez - e somente talvez - a aceitasse de volta. Não aconteceu. Era simplesmente aquele típico orgulho infantil masculino.

E pelos próximos três meses Luiz sairá de quinta a domingo, beberá e dormirá com qualquer mulher que lhe dê chances. Isso até perceber que amores fáceis não se comparam ao de Roberta, correrá atrás dela desesperado por uma nova chance.

E quanto a Roberta, que também sofrerá por um tempo, o achará apenas um chato que não larga do seu pé.

Nenhum comentário: