segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Raiva.

Às vezes eu sinto raiva.

Digo, não necessariamente de alguém, mas apenas raiva. Não é da situação nem de nada, apenas raiva. Sei lá, às vezes acho que é bom sentir isso. E nada mais frustrante que alguém tirar sua raiva, te fazer rir quando você apenas quer esganar a primeira pessoa que passar pela frente.

É esquisito, né? Eu só quero ficar quieto e esfriar a cabeça. Ficar só e pensar na vida. Curtir o silêncio, contemplar o nada. Passar a mão no rosto e ficar de dentes cerrados até o maxilar começar a doer. Uns dois ou três socos na parede. E que não me coloquem música alguma, senão crio imediatamente ódio mortal pelo cantor pelo resto da minha vida!

Por favor, não pense que sou um louco que sai descontrolado pela rua. Se tem coisa que detesto é quem faz showzinho, e, mais ainda, pessoas que gritam. E tem gente que simplesmente gosta de gritar. Gosta de chamar atenção. Sente um prazer absoluto em ser inconveniente.

Se sinto raiva, apenas fico no meu canto. Não vou descontar em ninguém, só peço que me deixem em paz. É pedir muito?

Nenhum comentário: