sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha loucura.

Por vezes penso mil vezes e me mantenho na inércia, outras vezes (como diria a música) faço duas vezes antes de pensar. Talvez eu seja louco, talvez eu seja são até demais. Sou impulsivo em momentos da minha vida que requerem meditação; quando a situação pede uma atitude espontânea acabo congelando. É aquela questão de fazer a merda certa na hora errada.

Faço uma loucura ali e outra acolá. Tomo decisões de última hora das quais arcarei com as conseqüências pelo resto da vida. Me preocupo com coisas simples e não ligo para as coisas importantes. Às vezes pareço mais inteligente do que sou, ou mais burro do que pareço. Vai de como eu acordei e de como você me vê. Se um louco diz que não é mais louco, não passará de loucura aos olhos dos outros.

Não sou uma metamorfose ambulante, não mudo de opinião como quem muda de camisa. Posso rever meus conceitos e aprimorá-los, ou mesmo perceber um erro e tentar mudar. Eu simplesmente sou assim. Não tenho respostas e nem frases prontas para tudo.

Tenho medo de ficar louco de verdade, de me internarem num manicômio. Porém, tenho quase a certeza de que a minha loucura é a única coisa que me mantém a sanidade nesse mundo.

Nenhum comentário: