sábado, 10 de março de 2012

Às vezes tudo, às vezes nada.

Às vezes me sinto preso, às vezes me sinto livre. Às vezes simplesmente não sinto nada, só quero sair dirigindo pela madrugada e passar dos 120km/h, beber uma cerveja, acender um cigarro e pensar no dia que tive.

Às vezes penso em largar tudo, faculdade, casa, família, pegar um ônibus e me mandar para o mais longe possível. Às vezes só quero um pedaço do bolo de limão que a minha mãe faz e não sair de baixo do meu lençol em dias de chuva.

Às vezes quero o mundo, uma Ferrari e uma mansão em Malibu; às vezes só quero uma casa de pescador na beira da praia, passar o dia escrevendo poesia, uma fianga no alpendre e uma cerveja antes do almoço.

Às vezes penso que jamais vou casar, de como é boa a vida de solteiro; às vezes penso em encontrar um verdadeiro amor, ter dois filhos e um cachorro.

Às vezes quero tudo, às vezes quero nada. Só não quero meios-termos.

Nenhum comentário: