segunda-feira, 5 de março de 2012

Só mais um texto meloso.

Sou capaz de escrever uma história de amor; escrevo que quero uma história de amor. Mas, para falar a verdade, não sei bem o que é isso. Não é que eu seja incapaz de me apaixonar, simplesmente tenho medo: das responsabilidades, das decepções, das inseguranças. Alguns diriam que ter medo de amar é ter medo de viver, mas acontece que não se acha um amor em qualquer esquina.

Nunca vivi, de fato, um romance de novela das oito, desses que acontecem mil e um conflitos para que, no final, dê tudo certo. Eu sei, eu sei, já disse antes que sou inimigo dos finais felizes e blá, blá, blá. Mas que seja - com o perdão do clichê - eterno enquanto dure.

Todo mundo tem que viver um amor. Uma traição. Uma decepção. Fazer sacrifícios por alguém que goste. Pelo menos tenho certa vontade de fazer isso, fazer isso da maneira correta. Amar alguém de verdade e, quem sabe, até ser amado. Meio contraditório, eu sei.

Pensando bem, acho que sou mesmo um romântico. Que posso fazer? Ninguém é perfeito.

Nenhum comentário: