sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sou um chato.

Por vezes tenho a necessidade de expressar o que penso. Sou vaidoso, gosto que prestem atenção no que digo e que me dêem razão. Se alguém discorda, fico feliz, posso debater a idéia e amadurecer minha opinião. Se alguém me respeita e me admira por algo que digo, eu desprezo. Se alguém me provoca, provoco de volta.

Quero escrever o que penso; e escrevo! Quero provocar as mais variadas sensações nas pessoas, tirar uma lágrima, um meio sorriso no canto da boca, uma ponta de revolta. Quero incomodar a todos que estão ao meu redor. Não é por nada que eu digo: sou um mestre na arte da inconveniência.

E se você gosta de finais felizes, não leia meus textos. Sou o inimigo dos finais felizes, o vilão das donzelas em perigo, o dragão que guarda o castelo.

Nenhum comentário: