sábado, 7 de janeiro de 2012

Dicas de filme

Bem, primeiro post do ano e me deu uma vontade de postar uma lista de filmes que mudaram meu jeito de ver. Talvez vocês já tenham assistido alguns ou a maioria, mas então, aí vai...

- Os Edukadores (Die Fetten Jahre Sind Vorbei)
- O Albergue Espanhol (L'Albergue Espagnole)
- O Corte (Le Couperet)
- A Onda (Die Welle)
- Oldboy
- Sem Controle
- Cães de Aluguel (Reservoir Dog)
- Casablanca
- Fale com Ela (Hable con Ella)
- O Grande Ditador (The Great Dictator)
- Cidadão Kane (Citizen Kane)
- Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds)
- Árido Movie
- O Que É Isso, Companheiro?
- Batismo de Sangue
- Quero Ser John Malkovich (Being John Malkovich)
- Má Educação (La Mala Educación)
- Requiem Para Um Sonho (Requiem for a Dream)
- O Lutador (The Wrestler)
- O Quarto Poder (Mad City)

Enfim, estes são apenas uns dos poucos filme que me marcaram muito, depois eu posto mais alguns, que se eu fosse colocar todos de uma só vez, seria o resto do dia na frente do computador.

Nenhum comentário: